13 de dezembro de 2013

Zombie - A Origem


Oii gente! Tudo bem?? Bom, eu acho que vocês devem estar estranhando o título e a imagem (porque são sempre imagens fofinhas de meninas coreanas com roupas fofas...) ! Eu vou explicar o motivo. Não sei se vocês ficaram sabendo, mas lançou um trailer e um vídeo sobre um filme BRASILEIRO de zumbis! Quem diria! Eu vou por o trailer ai em baixo.




Agora vocês vão me dizer: Sobre o que o filme fala?
Eu tenho certeza que a maioria vai responder: "Sobre a origem dos zumbis! óbvio!"
ERRADO! Agora vamos ao segundo vídeo e vocês entenderão do que eu estou falando!


Na verdade, "Zombie - A Origem" se trata de uma campanha contra o crack! AHÁ! Por essa você não esperava! Essa campanha foi divulgada apenas na internet, onde tem a maior influencia dos jovens. Os criadores da campanha fizeram parceria com vários canais de sucesso no youtube. Como por exemplo: Kéfera, do canal 5inco Minutos; Marcos do canal Marcos Castro; O PC Siqueira do canal maspoxavida; O canal Parafernalha, entre outros. 

Da uma passadinha no site deles ou no canal do youtube!

Então é isso,
Um Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário