18 de dezembro de 2013

Tag 25 Perguntas


Oii gente! Tudo bem?? Bom, hoje eu vou responder mais uma tag!! kkk  Essa tag, além de ser feita para responder originalmente em vídeo, ela é em inglês! Mas como eu sei que não é todo mundo que vai entender as perguntas em outra língua, eu traduzi elas pra vocês! O nome dela (em inglês) é "25 Questions Tag", literalmente o que ta escrito no título. Criatividade 0 né?? kkk



1. Você tem algum animal de estimação?
Não. Ao contrario das outras pessoas, eu não tenho porque eu tenho medo. Isso mesmo que você leu! Eu tenho MEDO de gatos e cachorros! ;(

2. Fale três coisas que estão fisicamente perto de você.
Perto de mim tem o meu iPod, que por acaso eu estou copiando as perguntas dele, a cama dos meus pais (sim eu estou no quarto dos meus pais porque eu fico do lado do roteador, ou seja, melhor sinal wi-fi! kk) e meu headphone (aquele fone grandão!) laranja neon kkk

3. Como está o clima agora?
Está um pouco nublado, mas tem um pouco de sol. E na sombra está um pouco frio kkk


4. Você dirigir ? Se sim, você já bateu o carro alguma vez?
Não, eu não dirijo. Até porque se eu dirigisse, seria ilegalmente kkk

5. Que horas você acordou hoje?
Eu acho que foi tipo umas 7h .

6. Quando foi a ultima vez que você tomou banho?
Foi ontem á noite.

7. Qual foi o último filme que você viu?
O ultimo filme que eu vi.... Acho que foi "Sherlock Holmes 2"

8. Sobre o que sua última mensagem de texto fala?
Não sei se vocês sabem, mas eu não tenho celular porque ele foi roubado, e eu fiquei com preguiça de comprar outro. Mas a última mensagem devia falar alguma coisa tipo "Seu saldo é insuficiente para efetuar chamadas" kkk

9. Qual é o toque do seu celular?
Como eu não tenho mais celular devia ser alguma musica em Coreano.... Japonês... kkk

10. Você já viajou para outro país?
Sim. Eu já fui para os EUA 2x.

11. Você gosta de sushi?
Sim!! Eu amoo sushi!! Tipo, sushi é vida kkk

12. Onde você compra comida?
Que pergunta mais tosca kkk. Na verdade, quem compra são meus pais, e normalmente eles compram no supermercado, sacolão e padaria kkk.

13. Você já tomou remédio para dormir rápido?
Não... Mas eu já tomei remédio pra dormir dentro do avião porque como eu não consigo comer nada,(nem beber suco, refrigerante) tira a vontade de comer, ai eu não corro risco de passar mal! No avião eu vivo a base de água! kk

14. Quantos irmãos/Irmãs você têm?
Eu tenho uma irmã, gêmea, mas eu tenho kk

15. Você tem computador ou notebook/netbook?
Eu tenho um netbook, que pra quem não sabe é um notebook pequeno. O tamanho da tela dele (sem aquela "molura" em volta) é um pouco menor que a nota antiga de 50 reais. kkk é bem pequeno!

16. Quantos anos você vai fazer no seu próximo aniversário?
Eu vou fazer 15 anos no meu próximo aniversário. Ao contrário do que vocês pensam, eu acho que eu não vou fazer nada no meu (nosso,  tem a minha irmã também) aniversário.

17. Você usa lentes de contato ou óculos?
Eu não uso nenhum dos dois porque eu não tenho "problema" no olho. Mas minha irmã usa óculos.

18. Você pinta seu cabelo?
Não. Por dois motivos: 1. Eu acho que vai ficar estranho pintado 2. Eu tenho medo de "estraga-lo"

19. Me fale algo que você está planejando fazer hoje.
Esse post kkk, e talvez ir ao cinema com a minha irmã e minha prima!

20. Quando foi a última vez que você chorou?
Olha, eu nem lembro. Eu não choro já tem um tempo já... E olha que eu sou muito sensível, eu choro com filme, novela, seriado, vídeo no YouTube, kkk Atá quando eu to contando alguma coisa triste pra alguém eu começo a chorar! kkk

21. Qual é o seu sabor de pizza preferido?
Olha, como eu não sei se tem esse mesmo nome em todos os estados, eu vou falar esse mesmo sabor com dois nomes diferentes. A Moda,e Portuguesa. Pelo menos onde eu moro, algumas pizzarias variam entre esses dois nomes.

22. Qual você prefere, Hambúrguer ou Cheseburger (x - burger ou como você queira chama-lo)?
Eu gosto mais de cheseburger (aquele do Mc Donald's que só tem pão, carne, queijo, katchup e picles) por causa do queijo, e também porque eu não gosto de verduras ou legumes junto com carne  no pão. Com carne até vai, mais com pão...

23. Você já "virou a noite" alguma vez?
Pra quem não sabe ( o que eu acho meio difícil) virar a noite é quando você fica até de madrugada, ou até o outro dia de manhã sem dormir. Eu já fiz isso várias vezes, mais eu só consigo até no máximo 4 ou 5 horas da manhã. kk

24. Qual a cor dos seus olhos?
Meus olhos são castanho claros. Eu acho que muita gente tem essa cor de olho! kk

25. Você pode distinguir uma Pepsi de um Coca?
Não porque eu não gosto muito de nenhuma das duas. É o seguinte, eu não tomo refrigerante, mas se não tiver suco eu tenho que tomar refrigerante mesmo...

Fiquem à vontade para fazer a tag vocês mesmos! :)

E ai? Gostaram de saber um pouco mais sobre mim?
Um Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário