17 de dezembro de 2013

Lolipop - Mika


Oii gente! Tudo Bem? Hoje eu vou mostrar uma música bem legal que uma amiga me mostrou. A música, como vocês perceberam no título, se chama Lolipop (Pirulito em inglês) e no clipe conta como se fosse o caminho da chapeuzinho vermelho até a casa da avó, é bem..... kkk vocês vão gostar! 




E ai? Gostaram??

Um Beijo :*


2 comentários:

  1. Oiee! hahah amo essa música. Já ouviu Rain do Mika? viciante dmsss hahahah Amei seu coment lá no blog (: Continue acessando então guria, brigada mesmoo. To seguindo aqui. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oii *.* eu tbm adoro essa musica! Não, eu nunca ouvi "Rain"! kk eu sempre amei o seu blog, sério ele é muito divo! Eu sempre ficava pensando assim: Gente como ela tem ideia pra postar todos os dias! kkkk E brigada por seguir viu? bjs

    ResponderExcluir